Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

diferente

Ser normal,ser diferente,o que e o normal?;é o que diferente?;nós ditamos o que queremos ser,não podemos ser alguém,por alguém,temos que ser nós por nós,eu sou o que sou por que quero ser assim,o que importa e amar e não o jeito que você e para amar,temos muitos paradigmas hoje,temos que apreender a gostar das pessoas do jeito que elas são,assim como amo ela que me faz delirar nós sonhos,me fazsonhar delirando,me faz alegre,me faz triste,simplesmente eu a amo.Isso e o que devemos fazer amar é amar.
      ''A grandeza do homem consiste na sua decisão de ser mais forte que a condição humana.''
                                                                                                                  Albert Camus

Nenhum comentário:

Postar um comentário