Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

guardado

O tempo passa la fora e me recordo só agora o quanto eu te quis e com você ser feliz,os dias passam como vento com você no pensamento,sempre me pego a pensar em você,por mais que o tempo passe agora não consigo te esquecer,as noites,os dias, a mesma alegria que a gente viveu e que um dia morreu eu quero você e contigo reviver,aquilo que um dia ficou e comigo você deixou guardado.

pra mim

pra mim tudo aquilo era verdade,pra mim tudo aquilo fazia sentido,pra mim você não era só mais uma e sim à única,pra mim você me amava,pra mim você continuara sendo a única capaz de conseguir arrancar um sorriso sincero do meu rosto,posso até continuar sofrendo por não te ter,mas estou feliz por saber que nunca vou te esquecer,e mais ainda por saber que um dia,pelo menos um dia ficamos juntos.

falso sonho

ontem sonhei que perdia o amor da minha vida,quando acordei vi que não era um sonho,sim a realidade,isso já aconteceu,o fato e que tenho pesadelos por conta disso,minha vida por mais que pareça agradável ,não não é,minha vida e cercada de amigos,mas e mais cercada de decepções,decepções que me chateiam só de lembrar,acho que meu problema  e confiar demais nas pessoas,espero que meu sonho ou melhor esse pesadelo insistente,deixe de pairar em minha cabeça,e de chances de sonhos mesmo acontecerem.

espera errada

não espere de ninguém o que você não pode dar a ninguém,as vezes queremos dos outros o que não fazemos pelos outros,algumas pessoas acreditam ,confiam,tem a esperança de algo melhor,mas o fato e que quando uma relação e vivida por um e não por dois,sempre esse um saíra machucado.

o eu ferroz

cansei de pessoas que querem tudo na mão,e esquecem o valor verdadeiro de se amar,pessoas que preferem ter algo passageiro,do que algo duradouro,pessoas que hoje estão amando,amanhã estão odiando,pessoas com pouca maturidade,corpo de adulto ,mente de criança,estamos rodiados delas hoje. Por mais que eu queira tentar me entender com essas pessoas,não consigo talvez minha falta de egocêntrismo,vejo o mundo por pessoas que se amam,e não o mundo amando uma pessoa.

você

Só você sabe arrancar aquele sorriso sincero,misturado com um pouco de vergonha,por estar ao seu lado,sorriso ao qual nunca tive por outro alguém,a beleza do teu olhar,a simplicidade das suas falas,me encantam cada vez mais,nunca existira outro alguém que me encante como tu me encanta.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

confiei...

Por muito tempo me enganei,me deixei levar quem sabe pela emoção do momento,acreditei em você,por muitas vezes tudo isso parecia real,você encarnou bem o papel de atriz,atriz que conseguiu destruir um sentimento tão belo que um dia poderia dar certo,quem sabe se eu fosse mais adulto e acreditasse mais em mim do que você,poderia ter saído de tudo isso melhor.
Confiei demais.