Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

aconteceu

Amor,a amor por que és tão duro comigo,por quê?;estou negociando um terreno na lua ,aonde não terei amor,nem paixão,Internet,TV,não terei nenhum meio de me decepcionar,la serei eu e mais nada,eu e minhas lembranças que dificilmente esquecerei,mas conseguirei pois não haverá afecto com ninguém para que volta acontecer.Como já disse não mando no meu coração,queria mandar pois escolheria a pessoa certa,mas ele só escolhe que já foi escolhida por outro.Sonho com você todos os dias da minha existência,para que ela não seja em vão.

''Há momentos na vida em que sentimos a falta de alguém que e que mais queremos é tirar essa         pessoa de nossos sonhos e abraça-la.''
                                                                                            Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário