Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Confiança

Confiança a confiança ,
o que podemos dizer dela,
sera que podemos realmente confiar nela,
paradoxo não,apenas a verdade,
o mal do homem e confiar demais,
talvez seja pelo fato de eu amar de mais ,
o amor gera confiança reciproca verdadeira,
a confiança gera o amor,
creio eu que tem medidas certas,
dosagens corretas de confiança,
para que não se machuque,
o problema e,quem tiver essa receita me indica,
pois por mais que eu tente não confiar,
meu coração grita chora se apavora humilha-se pede por ela,
depois e que percebo o quão grande foi o erro,
só que e tarde demais ,
o amor volta a me dominar ,
digo que primeiro amor sempre vai ser primeiro amor,
conseguimos mascarar o primeiro amor mas nunca acabar com o tal,
ai que vem o ponto que tanto falei,
a confiança nessa pessoa faz ressurgir o sentimento,
talvez não mútuo mas único de sua parte,
por isso não confiem na confiança,
ela pode te magoar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário