Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

As mesmices do homem

Sentimentos não correspondidos,dúvidas cruéis ,ferimentos antigos.O homem ,e seus ressentimentos,o que acontece com o ser humano que a cada dia que passa,mais se machuca e mais machuca ao outro,somos seres egoístas por nascimento ,quando crianças queremos atenção só para gente,quando adolescente fazemos de tudo para que nossos pais percebam que queremos atenção,ainda quando adolescente nas escolas,fazemos de tudo para ser o melhor aluno,o melhor aluno conversador,o aluno mais engraçado.O ser humano tende a ter este sentimento,estar no foco,estar causando.Mas acontece o pior queremos tanto atenção queremos tanto ser o melhor que esquecemos os outros,logo depois vem as dúvidas e as certezas,sera que estou sendo bom pra ele(a),não,não estou sendo bom pra ele(a),pois se estivesse sendo bom nunca me deixaria,por que ele(a) me machucou tanto assim.Isso meu querido(a),se resume no simples fato do homem e seu egocentrismo ,querendo que o mundo gire em volta dele,isso se adequa a toda população mundial,o fato e que uns a usam de maneira exacerbada e outros preferem não usar,por forças maiores,sabendo que no futuro poderá machucar alguém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário